Quando você vira um dos “caras”

Imagem tirada do We ♥ it ;D

É engraçado como esse negócio de amizade funciona.

Com algum tempo de convivência em um bando de marmanjos você acaba se acostumando com eles e eles com você e é sobre isso o que eu vou falar no post de hoje (aliás, corro o risco de escrever três posts hoje), enfim…

Tudo começou quando eu assisti ao episódio 19 da segunda temporada de The Big Bang Theory. A Penny acaba sendo jogada para escanteio quando chega uma nova moradora em um dos apartamentos do prédio onde ela, Leonard e Sheldon moram. Ela faz de tudo para ser notada, mas não consegue.

O fato é: um dia você pode ter sido a melhor novidade na vida deles (ou não, dependendo muito da situação) e no outro você pode não passar de uma tosca comparação com um console ultrapassado, deixando espaço para que um novo e mais moderno possa ocupar um lugar melhor que o seu no momento.

E aí não importa o quanto você se arrume ou o quanto tente, qualquer outra garota que passe na rua vai chamar mais a atenção.

Não que isso seja um problema dos grandes. Quer dizer, você pode ficar mais à vontade na presença deles em vez de se preocupar se um deles vai notar que você não se senta como uma lady, ou que você tem a boca “mais suja que poleiro de pombo”, como diz minha mãe. E eles não vão ficar censurando todas as piadinhas deles, rindo de uma coisa que você não sabe, porque é uma piada totalmente interna (mas nessa parte, ainda vão existir piadas internas entre eles, porque ainda lhe falta algo, sabe como é…).

O ruim é se você acaba se apaixonando (ou tendo pelo menos uma quedinha) por um deles, porque provavelmente você vai estar na Friendzone. Ou, pior ainda, na “Familyzone”. (Pensa que você se apaixonou por um amigo – ou amiga. Quando vocês estão em uma conversa animada – ou não – a pessoa vai e solta: “você sabe que é como uma irmã(o) pra mim, não é?”; Fuuuuuuuuuuu).

Outra parte ruim é eles se darem conta, de repente, que voce é uma garota, porque usou um decote maior, ou um vestido (quando o usual é uma calça jeans qualquer). Como se o vestuário fosse mudar qualquer coisa (e ainda tem o fato de que, se você for uma pessoa tímida, a atenção que isso gera pro seu lado não é lá muito legal, não – o melhor é tentar evitar).

Mas de resto, ser um dos caras pode ser até melhor do que ser uma das meninas que ficam de fofoquinha no corredor entre as aulas, hahaha.

Acho que era isso o que eu tinha pra dizer. Se algum dia minha memória me deixar escrever um post que, quando eu terminar, possa pensar: “era exatamente isso!”, eu ficaria mais feliz. Mas não é o caso, ainda…

Anúncios

4 pensamentos sobre “Quando você vira um dos “caras”

  1. Lara disse:

    O pior mesmo é se apaixonar por um deles ¬¬
    fato.

    Quando tu falou de “se tocar” me lembrei de HP4 “hey Hermione, você É uma garota” ><

  2. Jheniii disse:

    Novata aki e em qualquer tipo de blog….
    entaum eh realmente legal ser um dos “caras” e muito melhor do que gossip girl
    Eh f*** se apaixonar por um deles, pior do q isso eh se um deles se apaixonar por vc…parece igual soh q eh muito constrangedor…

    E tah mais que perfeito esse blog… O Blog!!!

  3. Buh disse:

    Bem… errr… eu entrei em um grupo de garotos e eles mais de 8. Começamos a jogar RPG, e eles me achavam “legal” e “diferente” das outras garotas, diziam que as outras eram chatas por não serem como eu. Um deles se apaixonou por mim, de cara! Todos começaram a me tratar como um garoto sem perceberem, e eu fiquei triste. Fiquei em casa, pensando em uma forma de mostrar que era garota. Aí, eu comecei a abraçar um deles, e ele tipo: Por que tá fazendo isso? Eu: ‘-‘ Boa pergunta.

    Era estranho. Eu me sentia como um garoto as vezes, não pensava em namoro, só em jogos e diversão com os meus “irmãos”. Aí, percebi que tava apaixonada pelo meu melhor amigo, e me declarei pra ele. E GOSTA DE MIM TBM?! ._. Eu tive a minha primeira reação feminina: Senti minha face queimando, sorri nervosamente, e depois… e depois eu comecei a fugir dele.

    Vivi com os meninos grande parte da minha vida, e fico feliz por não ter tido amigas quando menor. Hoje eu sou mais forte, mas isso porque aprendi com eles a esconder meus pontos fracos.

    Ter amigos é mais vantajoso. Tenho orgulho de ser um dos “caras” ^^’ Só que não posso ser tão feminina quanto gostaria. Se bem que, odeio saltos, vestido, saia (eca!), blusas com babados.

    Escrevi um texto, porque não queria que ninguém lesse. mwahahaha Desabafo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s