Sobre o Blog e etc…

Fortaleza, 29 de abril de 2012

Olá!

Okay, quando eu iniciei esse blog há – o quê? – dois anos e alguns meses [?] eu era uma menina boba que acabara de  entrar para a faculdade. Eu continuo sendo uma menina boba, é claro, mas já são seis semestres vivendo em uma faculdade que muitos consideram como a coisa mais importante da vida e tals. De modo que eu tenho que me esforçar um pouco mais do que eu me esforçava há cinco ou seis semestres atrás, por isso fico meio sem tempo às vezes.

Eu gosto de pensar que, durante todo esse tempo, eu cresci. Bom, é inegável esse fato, pelo menos considerando as fics que eu escrevia comparadas com as que eu escrevo atualmente. Mas não cresci de todo. Então os posts podem estar diferentes também, mas nem tanto – quem sabe?

Eu me importo com o que escrevo aqui e sou insegura e tenho medo de postar coisas atualmente. No entanto, o que vem à minha cabeça agora, é que o blog começou para que eu pudesse me expressar com relação às coisas que eu gosto e que eu desgosto e eu decidi que quero continuar com o blog exatamente com esse objetivo em mente. São opiniões pessoais e feitas de forma sincera com toda a minha ignorância. Se não gosta do que eu gosto e você quer se expressar, tudo bem, vamos ser felizes sendo o que somos. Se você gosta do que eu gosto, vamos ser melhores amigos. Se você for uma fangirl que gosta das mesmas coisas que eu, vamos ser fangirl juntas, surtando ao menor sinal de eye-sex entre o Capitão América e o Iron Man de algo que nos interessa.

Não quero ofender ninguém e peço desculpas se alguma vez eu o fiz. Peço desculpas também por todo o tempo em que eu não atualizei em anos e pelos futuros lapsos de tempo em que eu ainda ficarei sem postar. A todos os que ainda se importam, o meu muito obrigada. E vamos seguindo em frente, porque ficar parados onde estamos não dá!

Natalia.

Anúncios

Um pensamento sobre “Sobre o Blog e etc…

  1. […] Eu atualizei a página “Sobre o Blog e etc…”, se for do interesse de alguém ler o que eu escrevi lá… – eu sinceramente acho que […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s